Como posso ter certeza que esta loja é segura?

Nossa loja virtual está hospedada na Nuvem Shop, reconhecida por suas soluções em sistemas para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidades estabelecidas pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes. 

 

Como realizar um pedido?

Você só precisa escolher os produtos e acrescentá-los ao carrinho. Para isso, clique na imagem do produto e preencha o campo de quantidade escolhida.

Nessa etapa você também pode verificar o valor de frete e prazo de entrega inserindo seu CEP, lembrando que o valor pode ser alterado ao incluir mais peças ao carrinho. Depois é só clicar em “COMPRAR”.

Caso queira acrescentar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO” no canto esquerdo superior do carrinho de compras.

Caso queira alterar os produtos que já estão no carrinho de compras, basta clicar em “EDITAR CARRINHO” no canto inferior esquerdo do carrinho de compras. Se tiver muito itens no carrinho, role a tela para baixo.

Concluída a escolha dos produtos, clique em “FINALIZAR COMPRA” e insira as informações solicitadas. Se você tiver um cupom de desconto, essa é a hora de utilizá-lo. Insira o código no campo disponível embaixo do valor toda do pedido e clique na seta ao lado. O valor do desconto será aplicado na tela seguinte, então clique em “CONTINUAR” no final da tela. Escolha o método de envio, pagamento e insira as informações do cartão caso solicitado e clique em “FAZER PEDIDO”.

Pronto! Seu pedido está realizado!

Se você optou pelo pagamento através de boleto bancário, clique em imprimir boleto.

Os pedidos estão sujeitos a aprovação pela operadora ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

Ao final da compra, não se esqueça de se cadastrar em nosso site :)

Como faço para acessar minha conta e consultar meus pedidos?

Clique em “LOGIN” no canto superior direto da tela e insira e-mail e senha cadastrados no ato da compra.  Se precisar resgatar sua senha clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” e preencha seu endereço de e-mail. Será enviado um e-mail para que você possa alterar a sua senha.  Caso ainda tenha problema, envie um e-mail para [email protected] e resolvemos para você!

Quais as formas de pagamento possíveis?

A Kai Saboaria é integrada com as ferramentas de pagamento do Mercado Pago, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito e boleto bancário.

É possível parcelar minhas compras?

Sim, é possível parcelar suas compras de qualquer valor em até 12x, porém nesse caso haverá cobrança de juros. O valor de cada parcela e o valor total serão informados antes de finalizar o pedido.

Como funciona o sistema de entregas?

Os produtos da Kai Saboaria são enviados aos clientes pelo sistema de Entrega dos Correios ou Jadlog. Por isso, é muito importante garantir que os dados de entrega estejam corretos, pois não podemos nos responsabilizar por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. 

Qual o prazo médio de recebimento dos produtos?

O prazo de recebimento dos produtos depende da localidade de destino e poderá sem calculado no ato da compra. Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega e serão enviados em até até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Depois desse prazo o produto é imediatamente enviado e chegará ao seu destino de acordo com o prazo calculado no ato da compra. O prazo informado é o prazo total, ou seja, já considera prazo de envio + prazo de entrega dos correios/jadlog.

Posso trocador ou devolver um produto?

Sim, desde que atenda todos os requisitos necessários. Recomendamos que leia nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes. 

 

Tem mais alguma dúvida?

Mande um email para [email protected]